Confusão teria iniciado após prefeito repreender torcedores e jogadores; Confira
O prefeito de Barra Velha, Douglas Elias da Costa, sofreu uma tentativa de agressão na manhã deste domingo (19) após uma briga ocorrer durante um campeonato de futebol amador da cidade.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
De acordo com comunicado, o prefeito acompanhava a partida quando repreendeu torcedores e jogadores depredando o patrimônio público, mais precisamente os alambrados e a arquibancada do estádio.
Ainda segundo a nota, ao perceber tal descaso, o prefeito, que acompanhava o jogo da arquibancada, buscou repreender tais atitudes, quando foi surpreendido pelas agressões.
“É desnecessário lembrar que se trata de um campeonato de futebol amador, cujo maior objetivo do esporte é justamente a inclusão e interação social, onde o respeito, a tolerância e a educação são os objetivos principais. Assim, e principalmente por essas razões, nada justifica a atividade de alguns torcedores e jogadores!
Atitudes covardes como essa não podem passar em branco, pois envergonham os desportistas, os torcedores e a comunidade local, além disso, em nada, se coaduna ao esporte, e por isso, devem ser punidas.
Para tanto, já foram acionadas as forças policiais da cidade, na busca de punição dos envolvidos, e que todas medidas judiciais cabíveis sejam tomadas, tanto para evitarmos futuras depredações ao patrimônio público, quanto na garantia da segurança e da ordem pública”, segundo a nota.
Deixe seu comentário nesse post