Bruno estava voltando para casa após um treino de basquete quando sofreu o acidente
“Menino puro de coração, muito humilde, querido por todo mundo”, essas foram algumas mensagens enviadas para Bruno Eduard Nunes da Silva, de 29 anos, que morreu após colidir sua motoneta Mobilete na lateral de uma Ford Ecosport, na Rua Affonso Nicoluzzi, no bairro Rau, em Jaraguá do Sul.
Bruno tinha deficiência intelectual (DI) e se destacava muito no paradesporto. Ele recebia acompanhamento da Apae de Jaraguá do Sul.
Ele era paratleta de atletismo e competia nas provas de salto em altura, salto em distância e 100 metros rasos, sendo que conquistou 3 medalhas de ouro no Parajasc nas três modalidades, representando Jaraguá do Sul.
Neste ano, Bruno também começou a praticar basquete. O acidente que vitimou o jovem foi no momento em que ele voltava para casa após um treino de basquete no Centro de Artes e Esportes Unificados Mestre Manequinha, no bairro Vila Lenzi.
“Menino muito querido por todo corpo de educandos e professores”, disse o professor Thiago Pereira.
Bruno trabalhava há alguns anos em uma indústria de Jaraguá do Sul e voltaria das férias na terça-feira (22).
O corpo de Bruno será velado a partir das 14h30 desta quinta-feira (17), na Capela da Vila Lenzi. E a cerimônia de cremação acontecerá às 17h também nesta quinta, no Crematório Catarinense.
Deixe seu comentário nesse post