Companheiro de Danieli teve a morte confirmada ainda no fim de semana
A segunda vítima de um grave acidente na BR-280, em Guaramirim, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (19) na unidade hospitalar.
Conforme nota divulgada pelo secretário de Comunicação de Joinville, responsável pela comunicação da unidade hospitalar, a morte cerebral foi confirmada ainda ontem.
“No fim da tarde de ontem (19) foi aberto o protocolo de morte encefálica, levando em consideração o quadro clínico e os exames realizados na paciente. Na manhã de hoje (20), após nova avaliação médica e realização de exames, foi confirmado o quadro de morte encefálica”, destacou a nota.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Danieli Ribeiro da Silva foi socorrida ainda com vida pelo Helicóptero Arcanjo-03 durante a tarde do último sábado (17) quando estava na carona de um moto juntamente com o companheiro Luiz Gonzaga Moreira. Os dois se envolveram em um grave acidente.
A colisão envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 15h, no km 38 da rodovia. Luiz não resistiu e teve a morte confirma ainda durante o sábado. Ele chegou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Luiz e Danieli retornavam para Joinville após passar momentos no Parque Malwee, em Jaraguá.
Deixe seu comentário nesse post