Motociclista tinha 50 anos
Vítima de um acidente na BR-280, o motociclista Antônio Ismael Silvano, de 50 anos, foi sepultado às 17h deste sábado (5), saindo o féretro da capela mortuária de Guaramirim para o cemitério municipal. Ele residia no bairro Corticeira, em Guaramirim, e era autônomo.
“Um grande amigo. Que Deus o receba de braços abertos”, disse Dinara. “Que tristeza pra sua mãe Dolores, vai fazer muita falta”, comentou Jandira.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 38 da rodovia, em Araquari, às 16h45 de sexta-feira (4). A saída de pista envolveu uma Honda CB 500, com placa de Guaramirim, e um caminhão Scania registrado em Ituporanga.
Segundo os bombeiros, o piloto da moto teve uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços de tentativa de reanimação, não resistiu e teve a morte confirmada no local.
“O referido irmão sempre ativo na obra de Deus em nossa cidade era Auxiliar e participava na congregação Filadélfia no bairro Corticeira”, lamentou, em nota, a Assembleia de Deus de Guaramirim.
Deixe seu comentário nesse post