Hemili chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Hemili Giuratti, de 39 anos, vítima de feminicídio em Guaramirim, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira, 24. Hemili levou três facadas do ex-companheiro, Anderson Ferreira, 42 anos, enquanto estava trabalhando.
Hemili chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul, mas morreu momentos depois.

Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O corpo de Hemili será velado em Guaramirim neste sábado, 25. No domingo, 26, o corpo segue para o município de Mangueirinha, Paraná, onde será enterrado.
Após esfaquear a ex-companheira, Anderson golpeou a si mesmo, morrendo no local. A Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários de Guaramirim foram acionados por volta das 15h10.
Anderson será velado neste sábado, 25, na Capela Rohweder no Centro, de Guaramirim. A partir das 15h30, Anderson será enterrado no Cemitério Municipal de Guaramirim, no Centro.

Deixe seu comentário nesse post