Reforços para disputar a primeira divisão
A torcida do Vitória comemorou no final do ano passado duplamente com o acesso e o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube baiano está vivendo um momento bastante expressivo como mandante no estádio do Barradão. E certamente, manter essa ótima fase em casa pode fazer toda a diferença visando permanecer na elite do futebol nacional.
A equipe treinada por Léo Condé acumula uma série de partidas seguidas sem sofrer derrotas, registrando a terceira maior sequência invicta do estádio inaugurado em 1986. Os jogadores ultrapassaram os números de 17 jogos registrados em 1995, e, miram marcas mais recentes das duas últimas décadas.
Além disso, a fase atual se destaca pelo aproveitamento. O clube conta com a mesma performance sem derrotas em casa no começo do século, quando o Leão chegou a 85,2% dos pontos possíveis. Hoje em dia, o Vitória e o Athletico são as equipes da Série A do Brasileiro com melhor performance em casa.
Vale salientar que esse ótimo momento em casa é tema de conversas entre os atletas e a comissão técnica. Em um vídeo de bastidores publicado pelo próprio clube depois da vitória no BA-VI mostra o treinador pedindo aos jogadores: “Eles têm que descer no Barradão e saber que aqui dentro é nosso. Hoje a gente marca nosso território”, afirmou Léo Condé.
Reforços para disputar a primeira divisão
Após um longo período longe da primeira divisão, o Vitória retorna como campeão da Série B, assinando o maior patrocínio máster de sua história com a Betsat e um pacote de reforços para elevar ainda mais a qualidade do seu plantel.
A casa de aposta esportiva e jogos online populares no mundo gambling não somente estampa a sua marca no espaço mais valorizado da camisa rubro-negra, bem como está disposta a realizar ações especiais para estreitar os laços com a torcida. Por isso, o acordo não se limita aos valores financeiros, mas contempla a união de forças para o crescimento de ambos os envolvidos.
Dentro das quatro linhas, o Vitória terá um ano extremamente movimentado com o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série A do Campeonato Brasileiro. Conforme a mídia especializada, a principal missão será ficar fora da zona de rebaixamento no decorrer das 38 rodadas da competição nacional.
Deixe seu comentário nesse post