Por isso que eu Bebo tem participação de Luis Fonsi, do mega sucesso Despacito, e do um jovem cantor ítalo-brasileiro Thyy
Os fãs brasileiros do artista global Luis Fonsi foram surpreendidos quando ouviram o cinco vezes vencedor do Grammy Latino cantando o novo single Por Isso Que Eu Bebo, em português, ao lado da dupla country Zé Neto & Cristiano e do cantor Thyy.
A relação de Luis Fonsi com o Brasil é forte e o artista deixou isso bem claro em várias ocasiões. Fã de Anitta e Ivete Sangalo, com quem já dividiu o palco, Fonsi fez questão de interpretar a música em português. “Cantar em português é algo pela qual sempre fui apaixonado. É um grande desafio, mas estou muito animado em fazer isso junto com grandes artistas do sertanejo como Zé Neto & Cristiano e Thyy ”, comenta.
“Por Isso Que Eu Bebo” foi composta por Thyy, junto de Luis Fonsi e Giuliano Matheus. Radicado em Portugal, Thyy é um jovem cantor ítalo-brasileiro.
As músicas criadas pelo artista, que antes usava o pseudônimo Thiago Matheus, já somam quase 100 milhões de views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais.
Por Isso Que Eu Bebo combina o ritmo latino com o sertanejo, a experiência de Luis Fonsi na indústria da música com a autenticidade e originalidade de Zé Neto & Cristiano e Thyy.
Conhecido por ser o intérprete e um dos autores do mega hit Despacito, com Daddy Yankee e Achame La Culpa ao lado de Demi Lovato, Fonsi tem uma carreira brilhante de mais de 22 anos e milhões de fãs ao redor do mundo. Com Despacito, Fonsi viu sua música permanecer por 49 semanas no #1 da Billboard, ser reconhecido pelo Guinness World Records com sete títulos e gerar a impressionante marca de mais de 7 bilhões de visualizações com o vídeo oficial.
Deixe seu comentário nesse post